Madonna é internada em UTI às pressas após diagnóstico de grave doença
Márcia Piovesan
Madonna pegou os fãs de surpresa após ser internada às pressas na UTI no último sábado, 24. A cantora de 64 anos precisou cancelar sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira após ser diagnosticada com uma grave infecção bacteriana.
A informação foi divulgada pelo empresário da estrela, Guy Oseary, nesta quarta-feira, 28.
“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave, que a levou a ficar vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa”, disse ele em comunicado.
“Neste momento precisaremos pausar todos os compromissos, inclusive a turnê. Informaremos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados”, continuou.
A turnê “Four Decades, The Celebration Tour”, que celebra os 40 anos de carreira da artista, teria início no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá.
Em julho, ela faria uma sequência de shows nos Estados Unidos. Em outubro, Madonna seguiria com a turnê pela Europa com shows em países como Inglaterra, França, Itália e Portugal.