Home
Entretenimento
Maíra Cardi explica decisão de casar em comunhão total de bens com Thiago Nigro
Entretenimento

Maíra Cardi explica decisão de casar em comunhão total de bens com Thiago Nigro

publisherLogo
Márcia Piovesan
17/08/2023 20h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15719187/original/open-uri20230817-18-1vst4bp?1692305984
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Maíra Cardi abriu o jogo e deu mais detalhes sobre seu casamento com o empresário Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico. Em entrevista ao apresentador Celso Portiolli, no podcast PodC, ela contou que vai casar com regime de comunhão total de bens.

Essa é a nossa decisão. Têm coisas muito boas. Uma é que os dois têm grana, né? Isso também é muito bom. Outra, os dois gostam muito de trabalhar. Outra, os dois se ajudam muito no trabalho, a gente faz muita coisa junto. A gente se ajuda muito. E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão… E que eu pensava diferente, e ele também, tá?”, disse a ex-esposa do ator Arthur Aguiar.

E completou: “Foi uma conclusão recente. Como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é para sempre, se você não casa em comunhão total de bens. Será que você acha mesmo que é para sempre? Aí paramos para pensar e nos fizemos essa provocação”.

“Muito óbvio”

Maíra Cardi explicou que não casar em comunhão total de bens significaria que eles não acreditam que será para sempre. “Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é para sempre. É muito óbvio isso. Então a gente quis colocar toda a nossa energia emocional, espiritual, intelectual, tudo: é para sempre? Então por que não vai ser comunhão total de bens?”, declarou a coach fitness.

“Isso é muito profundo. Nós, evangélicos, temos tantos princípios, mas esse deveria ser o básico. Porque o evangélico bate na tecla que casamento é para sempre. Mas eu vou casar em total separação de bens? Uma coisa não está congruente com a outra. Não faz sentido”, relatou a famosa, por fim.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também