Matheus Sampaio rebate acusações sobre dívidas com a ex-noiva Brenda
Márcia Piovesan
Na última terça, 08/11, o influenciador Matheus Sampaio se pronunciou após ser acusado de dever dinheiro para a ex-noiva Brenda Paixão e outros famosos.
O campeão do Power Couple 6 esclareceu que precisou de ajuda de pessoas próximas após “não ter cautela” em investimentos que “não deram certo”, mas negou que deu “golpe” nos envolvidos.
A influenciadora Brenda foi a primeira a expor as dívidas do ex-companheiro, o que deu início a acusações de Lucas Albert, Matheus Yurley e mais. Sampaio lamentou a repercussão da polêmica nas redes sociais e destacou que “não havia necessidade” de ele ser exposto pelas dificuldades financeiras.
“Vivi excelentes momentos ao lado de pessoas maravilhosas enquanto estive bem emocionalmente e financeiramente. Em certo momento acabei me perdendo com relação ao lado afetivo, o que me fez descontar na minha vida econômica. Fico muito triste que hoje estou vendo pessoas que eram próximas me expondo nas redes sociais por conta de momentos delicados na minha vida“, afirmou nos stories do Instagram.
Matheus ainda garantiu que “sempre honrou com os compromissos”. “Se alguém desconfiou disso, que procurassem os meios legais para resolver. Hoje estou convencido de que tenho poucos amigos e o que me resta é me resguardar mais quanto a minha vida pública. Quanto as exposições ilegais, tomarei as medidas discretas para resolver o assunto“, acrescentou.
Ainda nos stories, Matheus comentou o fato de ter sido flagrado em clima de romance com uma mulher dias após anunciar a separação, postura criticada publicamente por Brenda . O influenciador afirmou que foi convidado para um evento produzido pelos amigos e que esta foi a primeira ocasião que saiu após o término, em que buscava “prestigiar” os colegas e se “distrair” diante do fim do noivado.
“Em nenhum momento eu desrespeitei alguém, pois fui para festa ‘solteiro’ e cada pessoa tem seu tempo e maneira de se recuperar e se reerguer. Então sem julgamentos. É sobre isso, resiliência, cabeça erguida e vida que segue. Assunto encerrado”, escreveu.