Moranguinho rebate críticas após fim de amizade com 'grupo A': 'Direito meu'
Márcia Piovesan
Moranguinho, um dos grandes destaques de ‘A Fazenda 14‘, abriu o jogo ao falar sobre a quebra de aliança com os integrantes do ‘grupo A’ após o fim do reality show da Record. Em entrevista ao jornalista Kadu Brandão, a dançarina explicou o verdadeiro motivo de seu afastamento dos ex-colegas.
“Vocês aqui fora têm uma visão muito ampla do que estava acontecendo e eu não enxergava, não conseguia ver isso“, disse a esposa de Naldo Benny, negando que tenha sido influenciada pelo cantor. Na sequência, ela revelou que foi bastante acolhida no time do ‘grupo B’.
“Eles conseguiram sentir e captar quem eu sou, a minha energia. Entenderam que o que estava acontecendo era um jogo. Que tem um momento que a gente mergulha de cabeça. Lá dentro, como rachou, virou uma guerra. E numa guerra não existe o certo, existe o que você defende“, declarou.
++ Bia Miranda esnoba vitória de Babi na ‘A Fazenda’: ‘Conseguiu o dinheiro, mas eu consegui o público’
Fim da amizade
Por fim, Moranguinho afirmou que não pretende se aproximar novamente de Deolane Bezerra, Bia Miranda, Lucas Santos, Pétala Barreiros, Thiago Ramos e Vini Buttel.
“Tenho o direito de escolher quem eu quero como amigo, quem eu quero que frequente a minha casa e faça parte da minha vida. Isso é um direito meu e ninguém pode me julgar por isso“, concluiu a ex-peoa.