No ritmo da lambada, júri mantém notas baixas na ‘Dança dos Famosos’
Márcia Piovesan
Os participantes da Dança dos Famosos provaram que entendem muito de lambada e apresentaram coreografias que foram bastante elogiadas. Com Sophie Charlotte e Dilsinho no júri artístico, diversas duplas garantiram a nota 10. No entanto, o time de jurados técnicos mantiveram as notas na casa do 8, mas elogiaram a evolução dos participantes.
Após a polêmica de notas baixas na semana anterior, os técnicos mostraram que o número 8 será usado como régua e, quando uma coreografia alcançar o esperado por eles, poderão elevar a nota.
Neste domingo,16/04, Bruno Cabrerizo encerrou a edição ganhando a maior nota do júri profissional, 8,8. Na sequência, o participante que conseguiu números altos foi o Belo, que recebeu duas vezes a nota 8,7.
Mas, a edição não foi só elogios, tiveram algumas reclamações Thiago Oliveira e acabaram sendo criticados por Zebrinha, jurado técnico, isso porque a professora acabou brilhando mais que o aluno. Já Nattan, segundos os profissionais, faltou o gingado da lambada.
Douglas Silva, que conta com a filha Maria Flor como professora particular em casa, foi ovacionado pelo plateia do programa, mas ganhou 8,5. Aliás, Bruno Garcia também ganhou o público, que ficaram animados com a apresentação, e conquistando 8,4 dos técnicos. Assim como Rafael Infante, que recebeu 8,4.
Vale lembrar que, como explicado por Luciano Huck, nessas primeiras semanas não haverá eliminações. Isso porque após 3 semanas se apresentações, as quatro duplas que tiverem as menores notas disputarão uma nova repescagem.
Confira a soma das notas:
1º – Bruno Cabrerizo e Juliana Paiva: 56,1
2º – Belo e Camila Lobo: 56,0
3º – Douglas e Aline Ramos: 55,2
4º- Nathan e Bia Marques: 55,2
5º – Rafael Infante e Mari Torres: 55,1
6º – Thiago e Hadassa: 55,1
7º – Bruno Garcia e Gabe Cardoso: 55,0