Home
Entretenimento
Sabrina Sato posta momento de Nicolas Prattes com Zoe: ‘Recomeçar’
Entretenimento

Sabrina Sato posta momento de Nicolas Prattes com Zoe: ‘Recomeçar’

publisherLogo
Márcia Piovesan
11/11/2024 15h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16395674/original/open-uri20241111-18-1fluoyq?1731339299
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último dia 5, a apresentadora Sabrina Sato, de 43 anos, sofreu um aborto. Ela estava na 11ª semana da gestação do filho que era fruto de seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes. O bebê seria o segundo de Sabrina, que já é mãe de Zoe. Após o anúncio da perda, a famosa tem voltado aos poucos às redes sociais.

Na madrugada desta segunda-feira, 11, Sabrina postou uma foto de Nicolas ao lado de sua filha Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Além da foto, Sabrina escolheu uma música especial para ilustrar o momento. No story, a apresentadora colocou um trecho da canção “Tudo que a fé pode tocar”, de Tiago Iorc.

A música foi escrita pelo músico para falar sobre a morte de um amigo e fala sobre luto. “Como é o cheiro daí?/ O seu eu não esqueci”, começa a canção. “Só pra te olhar mais uma vez/ Abraçar mais uma vez/ Eu te vejo em todo canto, todo olhar/ Onde tem amor, sei que você está”, diz outro momento.

Aqui um tempo eu perdi/Mas é sempre tempo de recomeçar/É bonito ter coragem pra sonhar/Porque a gente é/Tudo o que a fé/Pode tocar mais uma vez”, continua a canção.

Por fim, vale lembrar que o anúncio da perda do bebê foi feito através de um comunicado do Hospital Israelita Albert Einstein. Sabrina deu entrada no hospital no dia 5 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana e teve alta hospitalar no dia seguinte.

 

Confira registro do momento:

Nicolas Prattes com a filha de Sabrina Sato, Zoe - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes com a filha de Sabrina Sato, Zoe – Reprodução/Instagram
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também