Samara Felippo rebate críticas por assumir cabelos brancos: 'É duro envelhecer'
Márcia Piovesan
A atriz Samara Felippo usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sincero com os seguidores a respeito de seu novo visual. Em seu Instagram oficial, a artista rebateu as críticas que vem recebendo por decidir não tingir mais as madeixas e assumir os cabelos brancos.
“Eu me olho hoje e vejo uma mulher livre, divertida, linda, madura, relativamente segura, pelo menos isso que eu tento me ensinar todos os dias: ‘fod*-se os outros, seja o que você quer ser’, vejo uma mãe incrível, uma atriz com 26 anos de carreira, potente e cheia de vida. Por que a sociedade insiste em rotular, rejuvenescer mulheres o tempo todo?“, iniciou ela.
Em outro trecho, a famosa confessou que chegou a pensar em pintar os cabelos antes de participar do programa ‘Faustão na Band‘. “Escrevo, milito, luto, me curo e ainda assim, penso e repenso em aparecer em rede nacional como uma mulher no auge dos seus 44 anos com os cabelos brancos. E veja bem: pintaria sem problemas pra um novo personagem. Mas a questão não é essa“, explicou ela.
“Eu hoje olho pra minha raiz que cresce e ainda não consigo amar por completo. É impregnado na gente. Nos educam tanto pra nos odiarmos e fica entranhado em cada célula do seu corpo. Repito sempre: E olha que sou uma mulher super dentro do ‘padrão’. Mas envelhecer… ah como ainda é duro envelhecer aqui. Seguimos, lindas aos 40, 50, 60“, completou Samara Felippo.