Testemunhas fazem revelações sobre acidente e desmentem Bruno de Luca: 'Saiu correndo'
Márcia Piovesan
Nesta semana, testemunhas que estavam no local do acidente do ator Kayky Brito se pronunciaram pela primeira vez. O famoso foi atropelado na madrugada do último sábado, 02/09, no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao Balanço Geral, duas pessoas desmentiram as declarações do apresentador Bruno de Luca, que estava com o Kayky no dia do ocorrido. De acordo com elas, ele teria “sumido” após o amigo ser atropelado.
“Eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, detalhou.
Em seguida, a amiga completou: “Ele foi embora, e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”.
“Presta atenção no seu amigo”
“Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca]: ‘Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora. Pelo que ela disse pra gente, eles dois estavam muito loucos, doidos. O Kayky atravessando toda hora, correndo pra lá e pra cá. E ela pedindo pra ele tomar cuidado. Só que, aí, chegou um momento que…. [aconteceu o acidente]”, declararam.