Home
Entretenimento
Thales Bretas desabafa sobre luto após dois anos sem Paulo Gustavo
Entretenimento

Thales Bretas desabafa sobre luto após dois anos sem Paulo Gustavo

publisherLogo
Márcia Piovesan
04/05/2023 18h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15536156/original/open-uri20230504-18-od9r7y?1683223772
© Crédito: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No dia em que a morte de Paulo Gustavo completa dois anos, Thales Bretas emocionou a web ao desabafar sobre luto. Na postagem desta quinta-feira, 04/05, o médico falou sobre como lida com a saudade do marido, que faleceu em maio de 2021 após sofrer complicações da Covid-19.

“Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença”, iniciou.

Assim, seguiu desabafando: “A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco”.

Ressignificando a dor!

Por fim, pensando no futuro com os seus filhos com Paulo Gustavo, o Romeu e o Gael, Thales faz de tudo para seguir a vida após a grande perda, sempre colocando os filhos como prioridade em sua vida.

“Preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos! Por tudo que construímos juntos! Por ver nossos filhos crescendo fortes, saudáveis, inteligentes e amados! Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi. Procurei a vida. Sigo rascunhando a minha folha em branco. E apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem pra continuar vivendo, sonhando e se reinventando”, assim escreveu.

E completou: “É isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha: determinação pra seguir com fé porque a vida nunca é 100% bela e nem 100% obscura! A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG… continue iluminando nossos caminhos!”

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também