'Travessia': Ari faz graves acusações contra Brisa para vencer batalha judicial
Márcia Piovesan
Ari (Chay Suede) mostrará que não vale nada e mentirá para conseguir a guarda de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o arquiteto irá se juntar a Guerra (Humberto Martins) e armará uma vingança cruel contra a ex-noiva.
Após brigar com Brisa (Lucy Alves) e levar o menino para o Rio de Janeiro, Ari entrará na Justiça e fará acusações graves contra a ex-noiva. Mesmo sabendo de tudo o que aconteceu, Ari dirá que Brisa abandonou o próprio filho por causa de um homem na novela das nove da Globo.
O filho de Núbia (Drica Moraes) estará certo que a maranhense e Oto (Romulo Estrela) são amantes há muito tempo. Mesmo tendo traído a Brisa com Chiara (Jade Picon), ele achará que está no direito de cobrar algo e, inclusive, dará um soco no rival ao ver os dois juntinhos na rua.
Acusações
Após o ataque de fúria de Ari, ele não terá dó e mentira no processo. Ele dirá que Brisa abandonou Tonho por causa de uma amante e que acabou presa por porte ilegal de armas.
A situação de Brisa não ficará nada boa. Além das falsas acusações do ex-noivo, ela não tem nem endereço fixo no Rio de Janeiro para receber o garoto. Os amigos de Vila Isabel tentarão ajudá-la e montarão um quarto na casa para Tonho .
Mesmo assim, Ari sairá na frente na batalha judicial e o juiz determinará que Brisa veja Tonho com visita assistida. Mais para frente, ela terá que fazer um teste de DNA e um “erro” no exame prejudicará mais ainda a vida da protagonista.