Travessia: Com medo de morrer, Guerra ameaça Ari
Márcia Piovesan
Depois de contar a Ari (Chay Suede) um segredo que guardava a sete chaves, Guerra (Humberto Martins) terá um segundo encontro com o genro em Travessia. O executivo irá fazer uma cirurgia no coração e afirma para Ari que tem medo de acabar não voltando mais.
“O senhor tem alguma orientação pra me dar? Algum documento que eu deva procurar”, perguntará ele, que será cortado pelo sogro: “Não, não! Nem chegue perto das minhas coisas. Cidália [Cassia Kis] sabe de tudo o que precisa ser feito, e só o que me tranquiliza é saber que ela não corre mais riscos”.
Ele dará uma única orientação a Ari: “Cuide bem da minha filha ou vai se ver comigo, quando eu sair daqui”. Guerra só não imaginará que o maranhense já terá botado a mão na pasta de documentos que havia separado para Chiara. Após tomar remédio, ele contará o segredo para ambicioso, que não ira pensar duas vezes, irá acabar roubando o genro.
Guerra se pergunta sobre a possibilidade de ter falado demais:
Guerra até pensou na possibilidade de ter falado demais enquanto estava sedado. Ele perguntará a Ari se contou algo durante a primeira visita, mas o ex de Brisa (Lucy Alves) mentirá. “Já soube que você veio me ver logo depois do acidente… Estava dopado. Falei muita besteira?”, perguntará. “Falou nada não! Ficou só chamando a gente. Falou nada demais não!”, mentirá o vilãozinho.