'Vai na Fé': Kate passa vergonha na frente do juiz e fica sem reação
Márcia Piovesan
Kate (Clara Moneke) passará por uma situação constrangedora em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, ela será convocada para testemunhar no julgamento contra Theo (Emílio Dantas) e será colocada contra a parede.
Após abandonar o caso, Lumiar pedirá a Ricardo que assuma a defesa do acusado. Então, Ben decidirá incluir o nome de Kate entre as testemunhas de acusação, já que a verdade veio à tona.
Durante o julgamento, o promotor questionará a filha de Bruna sobre a natureza de sua relação com Theo. “Uma natureza morta. Porque tudo que esse homem toca, ele destrói. Ele só queria me usar“, dirá.
Em seguida, a personagem de Clara Moneke dirá que o crápula a presenteava com roupas retrô, exigia que cortasse o cabelo, que dançasse funk antigo para que ela parecesse com Sol (Sheron Menezzes).
Kate fica constrangida
Ricardo pressionará Kate e perguntará se ela escondeu sua relação anterior com Theo de Rafael. Ela dirá que sim e explicará que decidiu testemunhar para mostrar quem Theo realmente é.
Porém, o advogado tentará desmoralizar a jovem. Ele insinuará que ela se envolveu com o filho de seu cliente por vingança, deixando Kate constrangida.