Home
Entretenimento
Virginia Fonseca usa nascimento da filha para anunciar nova marca
Entretenimento

Virginia Fonseca usa nascimento da filha para anunciar nova marca

publisherLogo
Márcia Piovesan
24/10/2022 19h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15262288/original/open-uri20221024-633-axc4rp?1666640832
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
No último sábado, 22/10, Virginia Fonseca deu à luz a sua segunda filha, Maria Flor. E aproveitou toda a visibilidade que estava recebendo, para anunciar uma nova marca, e divulgar a música do marido Zé Felipe. A influenciadora anunciou que estava tudo preparado esperando a herdeira vir ao mundo. No dia do nascimento de Maria, mais 13 milhões de pessoas assistiram aos seus vídeos. * Leia também: Virginia Fonseca encanta ao mostrar rostinho da filha recém-nascida, Maria Flor Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciam nascimento da segunda filha, Maria Flor A mulher de Zé Felipe comentou a estratégia que usou para os novos projetos: “Fazendo o meu com a minha família, sem precisar passar por cima de ninguém, nem ofender. Gratidão a todos que nos acompanham, acreditam e gostam de nós! Aqui vocês só vão ver muito amor, alegria e trabalho duro”. A marca é focada em produtos para bebês e crianças, e é um empreendimento que a mãe quer deixar para as filhas. Depois do anúncio ela foi acusada de plagiar a marca de uma famosa internacional, Kyle Jenner, que também tem uma marca com a filha Stormi. Veja abaixo o anúncio de Virginia:   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também