Home
Entretenimento
Yasmin Brunet exibe fotos no hospital após ser alvo de críticas: ‘Horrorosos’
Entretenimento

Yasmin Brunet exibe fotos no hospital após ser alvo de críticas: ‘Horrorosos’

publisherLogo
Márcia Piovesan
31/10/2024 19h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16386361/original/open-uri20241031-18-641znn?1730401927
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Yasmin Brunet foi criticada nas redes sociais após publicar fotos no estilo selfie, exibindo o rosto ‘mais magro’. Durante a madrugada desta quinta-feira, 31/10, ela desabafou sobre o assunto, destacando o motivo de perder peso. Mas foi o relato desta tarde que surpreendeu a todos.

No feed do Instagram, a famosa publicou uma sequência de fotos em que aparece no hospital e que compara o corpo antes e depois do tratamento para o lipedema, problema de saúde que ela enfrenta.

Parece que o corpo da mulher nunca sai de cena, sempre alvo de julgamentos. Se engorda, é criticado. Se emagrece, também. Estamos sempre ‘demais’ ou ‘de menos’. Falam do corpo como se ele não mudasse com o tempo – recebi comentários horrorosos sobre isso. Recentemente, enfrentei o lipedema, um problema de saúde que impactava, acima de tudo, a minha qualidade de vida”, iniciou.

Saúde

Em seguida, Yasmin destacou que fez o tratamento e, por isso, perdeu peso, ficando com o rosto mais fino. “Mas, em vez de enxergarem saúde, surgiram críticas sobre estar “magra demais”, com fofocas sobre bichectomia, harmonização fácil, procedimentos estéticos e até comentários de que meu rosto estaria “fino demais”. Disseram que eu estou com ‘rosto de caveira’. É sério isso?”

Ela seguiu o relato destacando as cobranças que recebe para ficar em um ‘padrão’ que supostamente é o ‘aceitável’ como belo. “Falam do corpo como se não refletisse nossas histórias, mudanças, dores. Quando lidamos com um problema de saúde, como foi meu caso, e buscamos tratamento, as críticas são outras. Mudam o foco, não os julgamentos”, disparou.

Veja as fotos e o relato

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também