Home
Entretenimento
Após polêmica com Babal Guimarães por fotos da esposa de Ferrugem, médico do casal explica emagrecimento da influencer
Entretenimento

Após polêmica com Babal Guimarães por fotos da esposa de Ferrugem, médico do casal explica emagrecimento da influencer

publisherLogo
Máxima
05/07/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15640951/original/open-uri20230705-18-15bl1zm?1688587787
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Babal Guimarães agitou a internet ao usar a imagem da influencer Thaís Vasconcellos, esposa do pagodeiro Ferrugem, para promover um curso de emagrecimento. A publicação revoltou o cantor, que o ameaçou processar o cunhado de Carlinhos Maia.

Em suas redes sociais, a influenciadora digital também se pronunciou e expressou sua indignação com o caso.

“Eu tomei pílula e não estou sabendo. Comecei o processo de emagrecimento em maio de 2019, com o Dr. Rainer, nutrição e o personal. E uma simples pílula leva a fama? Aí não”, disse Thais, contando que passou a semana separando fotos de todo o processo para incentivar suas seguidoras, mas que não sabe mais se irá publicar.

Em entrevista, o médico especialista em emagrecimento, Dr. Rainer Moreira, também explicou o emagrecimento da influenciadora e ressaltou a importância de ter responsabilidade

"Os resultados do emagrecimento da Thaís, assim como o do Ferrugem, é fruto de um longo tempo, muita dedicação, alimentação, acompanhamento médico personalizado, com prescrições médicas responsáveis e somente dentro do que é necessário, de acordo com resultados de exames médicos feitos periodicamente. A Thaís chegou na clínica com 71 kg, e hoje pesa 57kg. Mas toda essa perda foi alcançada de forma consciente, profissional e responsável”, explicou o médico.

E continuou: “É importante tomar sempre muito cuidado com o que se vê na internet. E buscar se informar muito com profissionais especializados, antes de adquirir qualquer produto, para não prejudicar sua saúde.".

"É muito triste, ver pessoas que influenciam milhões de pessoas passando informações sobre medicamentos que oferecem falsos milagres. Remédios só podem ser prescritos por médicos”, orientou o profissional.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também