Cantora e compositora Lary usa a música para empoderar mulheres
Máxima
Lary, uma das grandes apostas do pop nacional e uma das principais compositoras da atualidade, vem cada vez mais conquistando seu espaço no mercado fonográfico. Hoje, construindo um caminho promissor na composição, possui um repertório de quase 100 músicas autorais gravadas por ela e também por outras estrelas.
As faixas com mensagens fortes fazem parte da essência artística de Lary, que tem a mulher como a principal base de seu trabalho. Suas canções retratam a independência e liberdade feminina e são feitas com o intuito de potencializar e incentivar cada uma a encontrar o seu poder e amor-próprio.
Por meio de seus versos, Lary não empodera só o público que acompanha seu trabalho, mas também artistas que são atingidas diretamente com seus singles. Durante sua trajetória na composição, escreveu músicas para grandes estrelas da música brasileira, dentre elas Rebecca, Wanessa Camargo, Juliette, Lexa, Tília e POCAH.
As letras potentes também fazem sucesso em sua voz. Uma das canções mais populares de Lary é Se Joga, faixa que explora muito bem essa temática do empoderamento feminino, tão evidenciado em seu trabalho. O single, que conta com a participação de Negra Li, entrou em alta nas principais redes sociais, como Instagram e TikTok.
Lary afirmou que, em sua visão, a identificação com as faixas acontecem por conseguir retratar as mais diferentes realidades, falando sobre ser mulher em suas diferentes perspectivas, desde a mais empoderada à mais vulnerável.
Atualmente, trabalhando em novas canções, ela se prepara para lançar um novo álbum. A artista garante um trabalho com o melhor repertório que já fez em toda sua carreira, contando com novos singles autorais, que prometem impactar o público.