TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Cintia Dicker revela motivo da cirurgia da filha com Pedro Scooby
Entretenimento

Cintia Dicker revela motivo da cirurgia da filha com Pedro Scooby

publisherLogo
Máxima
23/01/2023 21h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15392320/original/open-uri20230123-17-ppwis8?1674508341
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pela primeira vez, Cintia Dicker revelou o motivo de Aurora, sua filha com Pedro Scooby, ter enfrentado uma cirurgia logo após seu nascimento. 

A modelo contou que a pequena foi diagnosticada com gastrosquise, uma malformação gastrointestinal congênita, que faz com que o intestino do bebê fique fora do corpo.

Cintia explicou que sabia do diagnóstico da doença ainda quando estava grávida da bebê e que, desde então, fizeram exames de acompanhamento.

"Quando soubemos da existência da gastrosquise, descobrimos também que, para segurança do bebê, a Aurora deveria nascer entre 37 e 38 semanas e através de uma cesárea. Logo após o nascimento, nossa filha precisaria ser operada, então era necessário que toda a equipe médica estivesse disponível. […] Não conhecíamos essa condição e tive muito medo por não saber como seria a cirurgia e também a recuperação dela", disse ela entrevista para a Revista Vogue.

A modelo contou que a pequena teve um grande sucesso na cirurgia e que, em seguida, precisou ficar em observação na UTI em uma incubadora.

Cintia ainda disse que Aurora precisou passar por procedimento com anestesia geral para passar a sonda intravenosa e que tudo ocorreu da melhor maneira possível.

Em casa com a bebê, a modelo contou que vive uma rotina normal de uma recém-nascida e que Aurora se alimenta bastante.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também