Esposa de Dhomini revela motivo do ex-BBB ter espancado dono de bar
Máxima
Adriana Manata quebrou o silêncio e falou sobre Dhomini ter agredido o dono de um bar em Goiânia, Goiás.
Nesta quarta-feira, 14, a esposa do ex-BBB explicou qual foi o motivo da explosão dele e causado o acontecido.
Segundo seu relato, Dhomini teria descoberto que Artur Camapum, homem que foi agredido, estaria roubando dinheiro do caixa do bar, o qual eles são sócios.
O ex-BBB teria resolvido acabar com a sociedade e foi ao local para retirar os pertences que havia comprado com o intuito de revender e diminuir o prejuízo.
Foi então que o rapaz se irritou e ameaçou Dhomini, fazendo com que ele perdesse a paciência
"Todos os meses, até hoje, desde janeiro, quando o bar abriu, o estabelecimento sempre deu prejuízo. Além de Dhomini e esse investidor havia outro sócio, Aílton, que a parte dele na sociedade era tomar conta do bar. Há 40 dias nós descobrimos, por meio de uma pessoa no caixa, que este sócio, Aílton, estava pegando dinheiro escondido", disse ela.
Adriana continuou: "Ao chegarem lá, o sócio reagiu negativamente a tudo. O Aílton passava por trás do Dhomini, no ouvido dele, e fazia ameaças. Fazia isso para as câmeras não registrarem. Ele conhece o Dhomini, sabe que tem estopim curto, ainda mais quando está sendo passado para trás".
"Não deveria bater, não justifica, não estou defendendo agressão. Ele não bate em ninguém em casa. É a pessoa mais incrível que conheço. Mas ele é ser humano, imperfeito, não estava em dia bom", finalizou.