Home
Entretenimento
Fiuk revela quem é a pessoa da foto que movimentou as redes sociais
Entretenimento

Fiuk revela quem é a pessoa da foto que movimentou as redes sociais

publisherLogo
Máxima
17/10/2024 14h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16373966/original/open-uri20241017-18-k4p4hn?1729176719
©Reprodução/Instagram - @fiuk
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Após gerar especulações nas redes sociais, Fiuk, 38, confirmou que a mulher que aparece de costas em uma foto recente é a cantora Clau.
 
Na tarde desta quarta-feira, 16, o filho de Fábio Jr. compartilhou uma nova imagem em que beija a artista, que, embora apareça com parte do rosto coberto, teve sua identidade revelada por uma tatuagem visível em sua barriga.
 

Os seguidores reagiram com humor aos novos posts. O influenciador Toguro comentou: "Em pleno 2024 e o Fiuk no ataque".

Outros internautas também participaram da brincadeira, com um afirmando: "E você achava que eram tuas fãs que tomavam conta da tua vida, né?". Além disso, alguns fãs especularam que a foto pode estar ligada a uma futura parceria musical.
 
Antes da confirmação, muitos seguidores já suspeitavam que a mulher na foto era Clau, enquanto o nome de Chico Moedas também foi mencionado nas discussões.
 
Para entrar na brincadeira, Clau publicou uma selfie em seu Instagram com a música "Aquariano Nato", de MC Saci, tocando ao fundo. Essa canção se popularizou por sua letra que fala sobre traição, o que levou alguns a relembrar o término do relacionamento de Chico Moedas com Luísa Sonza, que ocorreu após a artista revelar publicamente que havia sido traída.
 
 

Sobre Clau

Clau, de 28 anos, é natural do Rio Grande do Sul e já teve sua carreira empresariada por Anitta. Embora tenha tentado cursar Direito e Psicologia, decidiu se dedicar exclusivamente à música. Uma das suas principais inspirações é a cantora americana Beyoncé.
 
Nos últimos anos, Clau participou do "The Voice Brasil" em duas ocasiões, mas não passou nos testes. Seu sucesso começou a crescer após a publicação de vídeos no YouTube.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também