Home
Entretenimento
Gracyanne Barbosa abre o coração após falecimento de personal em acidente de trânsito: "Queremos justiça"
Entretenimento

Gracyanne Barbosa abre o coração após falecimento de personal em acidente de trânsito: "Queremos justiça"

publisherLogo
Máxima
02/08/2023 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15690433/original/open-uri20230802-18-zxcyd?1691001955
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa abriu o coração sobre um assunto delicado e desabafou sobre o falecimento de Hitallo Muller, seu personal e amigo.

Sem esconder nada, a esposa de Belo contou detalhes de como ficou sabendo sobre o acidente fatal.

"Eu estava trabalhando em SP, quando soube da notícia, fiquei um tempão tentando 'acreditar' e em choque", relatou em exclusiva à Caras Brasil.

A esposa de Belo continuou: "Hitallo, era um profissional exemplar, amava a profissão, muito solícito, parceiro de todos, gostava de somar na vida das alunas, jovem, cheio de vida, sonhos, trabalhador, trabalhava muitas horas e nunca o vi reclamar. Filho incrível, tinha um amor e cuidado com os pais, que era a coisa mais linda de se ouvir".

Gracyanne ainda disse que pretende ajudar a família do personal para que o caso não seja deixado de lado: "Eu estou à disposição da família, para ajudar no que for preciso e assim como todos que o conhecia (alunos, amigos, família), queremos justiça".

O caso da morte de Hitallo está sendo investigado pela polícia do Rio de Janeiro. As informações prévias, o personal foi atingido por um carro em alta velociodade enquanto voltava pra casa.

De acordo com os relatos de testemunhas, o motorista do veículo estava na contramão e aparentava estar embriagado.

"O que aconteceu com ele, não pode passar em branco, o culpado tem que ser punido", disse Gracyanne.

Ela falou sobre Hitallo: "Era amigo de todos lá de casa, foi um dos que motivaram minha mãe a treinar, sempre alegre e brincalhão, já está deixando muitas saudades. O clima na academia é de tristeza, estão todos muito abalados, mas vamos continuar firme, no legado que ele deixou e com muito amor pela musculação".

Em nota divulgada à imprensa, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a 16ª DP está responsável pela investigação do caso e as imagens estão sendo analisadas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também