Home
Entretenimento
Influencer se desespera com morte do filho de um ano
Entretenimento

Influencer se desespera com morte do filho de um ano

publisherLogo
Máxima
21/07/2023 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15673604/original/open-uri20230721-18-14pirze?1689963000
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Christine Tran Ferguson, bem conhecida nas redes sociais, abriu seu coração e falou sobre a morte de seu filho de um ano. 

Nesta sexta-feira, 21, a estrela da internet, que conta com mais de 500 mil seguidores no Instagram, publicou um desabafo e comunicou o falecimento do bebê.

Christine falou sobre a morte de Ryan Ferguson de maneira breve, mas com uma longa declaração de amor para o filho. 

A influenciadora disse que o bebê de um ano e três meses estava internado na UTI, mas não deu mais detalhes sobre a situação.

"Mamãe e papai te amam tanto, você nos trouxe tanta alegria e completou nossa família. Eu nunca soube quanto amor e felicidade eu poderia ter até você entrar em nosso vida. Você é o garotinho mais inteligente e feliz que já conheci. Meu coração está totalmente partido e despedaçado em um milhão de pedaços. Nunca vou entender o porquê. Nada faz sentido, ainda estou em choque, só quero acordar desse pesadelo inimaginável e ter você de volta meus braços", escreveu  ela.

A influenciadora digital falou sobre como estava se sentindo: "Por que isso está acontecendo conosco, por que Asher?? Você não merecia nada disso. Perder você é a experiência mais difícil que mamãe e papai já tiveram que suportar. Cada dia tem sido uma tortura sem você, essa dor é insuportável. Eu ainda sinto que você vai reaparecer, mas nossa casa está tão quieta e vazia sem você. Parte de mim morreu com você. Estou com o coração partido, sem ideia de como viver uma vida sem você. Seu quarto está vazio, suas coisas intocadas. Não há dor que se compare a perder um filho e não acredito que isso aconteceu conosco".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também