TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
“Me libertei do fundamentalismo religioso”, disse Priscilla sobre nova fase
Entretenimento

“Me libertei do fundamentalismo religioso”, disse Priscilla sobre nova fase

publisherLogo
Máxima
20/11/2023 13h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15887742/original/open-uri20231120-56-1nlocxb?1700486636
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Recentemente Priscilla se tornou assunto na web por conta de sua mudança radical no visual e da nova fase de sua carreira. A artista trocou os longos fios castanhos para cabelos curtos e na cor vermelha. 

Além disso, Priscilla recebeu duras críticas por ter deixado a igreja evangélica e a mudança repentina e, apesar disso, a artista afirmou que sua fé continua inabalável.

Em conversa com O Globo, Priscilla explicou que não depende de um pastor ou igreja para continuar tendo um relacionamento com Deus.

“Minha fé continua no centro da minha vida, sendo a base da minha caminhada. Mesmo que visualmente eu tenha mudado muito, tenha tido ideias e conceitos atualizados, continuo crendo em Jesus, mas consciente de que a minha fé não me impede de viver, de pintar um cabelo, de vestir uma roupa, de fazer uma música”, explicou.

“Tenho paz fazendo o que estou fazendo, não há conflito entre mim e minha fé. Hoje ela é autônoma, não dependo de um pastor me explicando quem é Jesus ou me doutrinando, fui me libertando do fundamentalismo religioso, impedindo que as pessoas instrumentalizassem a minha fé”, completou.

Priscilla ainda falou do porquê escolheu tirar seu sobrenome, Alcântara, de seu nome artístico: “As pessoas que trabalham comigo resistiram um pouco (risos). Querendo ou não, Priscilla Alcântara como uma marca tem muito tempo”.

“Mas eu queria ser incisiva com relação a essa nova fase. Entendi que o ‘Alcântara’ carregava uma bagagem que ia me trazer mais peso do que leveza”, finalizou ela. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também