Home
Entretenimento
Nanda Costa revela como descobriu o desejo de ser mãe
Entretenimento

Nanda Costa revela como descobriu o desejo de ser mãe

publisherLogo
Máxima
24/09/2024 21h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16356854/original/open-uri20240924-19-yvf765?1727216467
©Reprodução/Instagram/@nandacosta
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nanda Costa,38, natural de Paraty, Rio de Janeiro, é atriz e famosa por atuar em diferentes papeis de destaque em novelas, no teatro e no cinema. 

Iniciou sua carreira na Globo, na novela "Cobras & Lagartos” (2006). Seis anos depois, depois de outros papéis, ganhou seu primeiro papel como protagonista na novela “Salve Jorge”(2012), como a personagem Morena. 

Outros sucessos que ela fez foi na área musical, onde lançou-se como cantora do grupo Batida Nacional, obtendo seu primeiro álbum em 2015.

Durante a época em que começou a fazer sucesso em papeis da Globo, a atriz começou um relacionamento com o empresário Gabriel Lopes e depois com o chef Davi Peduti. Ainda em 2014, ano do térmico com Davi, ela se assumiu ser bissexual ce engatou em um relacionamento com a cantora Lan Lan, porém só veio ao público no ano de 2018. Logo, no ano seguinte, se casaram.

O desejo de ser mãe 

Durante as gravações do filme “Derrapada”, ela viveu a Melinda, mãe do jovem Samuca, interpretado pelo ator Matheus Costa. A história conta a realidade de muitas famílias, de jovens que engravidam adolescentes e ganham grandes responsabilidades se tornando pais.

 

Em entrevista para a revista Caras, ela relatou como foi estar envolvida com o filme: "Lembro de fazer uma cena que acho que senti o que a minha mãe [sentia], imagino eu que seja algo parecido. Aquela coisa que toma e dá vontade de socar porque [o filho] não avisou e ficou sumido, mas tem que agradecer que está tudo bem. Acho que já me preparei de alguma forma para a maternidade, porque eu já estava buscando ser mãe ali. Foi no filme que eu comecei a buscar o tratamento, a entender como era fazer a fertilização. Durante o processo [do longa], eu já estava nesse processo pessoal".

Nanda, hoje é mãe das gêmeas Kim e Tiê, e mostra nas redes sociais como está satisfeita com a rotina junta das suas bebês e sua esposa Lan Lan. Por fim, ela ainda conclui como foi ser mãe de adolescente no filme que inspirou esse sentimento materno.

“Foi um presente poder me colocar no lugar da minha mãe e entender que lugar é esse. Tem uma cena que o Samuca some e ela [Melina] fica desesperada. [Quando era adolescente], eu sempre fui mais certinha, de ligar e falar onde eu estava, minha mãe sempre cobrou muito isso. É engraçado, porque é quase como se antecipasse aquele lugar de 'quando você for mãe, vai saber'. E eu já tinha feito mãe em vários trabalhos, Morena, Sonhos Roubados - também como mãe adolescente. Mas mãe de adolescente, que foge, que pode sair dali e você não saber onde está, não".

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também