Home
Entretenimento
Nova dinâmica! Confira quais são as duplas que disputam vaga para entrar no reality
Entretenimento

Nova dinâmica! Confira quais são as duplas que disputam vaga para entrar no reality

publisherLogo
Máxima
10/01/2025 17h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16437437/original/open-uri20250110-17-jjx3xo?1736532318
©Divulgação/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira, 10, durante a exibição do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, mais três duplas foram anunciadas, mas somente uma entrará na casa mais vigiada do Brasil.

Conheça as duplas

Joseane, de 41 anos, é técnica de enfermagem e escolheu o filho mais velho, Cléber, de 24 anos, para ser sua dupla em um sonho antigo: entrar no BBB. “Sonho com isso desde a primeira edição”.

Cléber apostou alto para estar no reality show. O professor de Geografia foi convocado para um concurso público no dia em que foi confinado para o programa.

 

Paula, de 48 anos, é confundida como irmã de Nicole, de 28 anos. Mãe e filha sonham em entrar juntas no BBB 25.

A mãe, Paula se considera multifacetada, é formada em jornalismo, trabalha como assessora de governança na prefeitura, de tempos em tempos vende queijo que traz de Minas Gerais, e tem uma agência de viagem online. A filha, Nicole, foi quem teve a ideia de se inscrever no programa, a estudante chama atenção por sua risada característica, que as pessoas descrevem como “estranha”.

 

Guilherme, de 27 anos, e Joselma, de 54 anos, formam a dupla de genro e sogra! O fisioterapeuta não deixa de sonhar e nem de cuidar das pessoas. Em agosto de 2023, se casou com Letícia, que conheceu durante a faculdade.

Joselma, mas para os íntimos, Delma ou Del, é fã de Alcione e conta que ouvia as músicas da cantora no volume máximo quando sofreu uma desilusão amorosa com o marido. Chegou a ser “expulsa” de uma casa alugada depois que a proprietária pediu de volta o local após uma festa com som alto.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também