Rachel Sheherazade abre o jogo sobre expulsão de A Fazenda 15: "Medo de ser agredida"
Máxima
Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 após uma briga calorosa com Jenny Miranda. Após deixar o reality show, a jornalista comentou sobre como se sentiu diante de toda essa situação.
A ex-peoa abriu o jogo e não escondeu nada sobre o momento delicado. Rachel disse que sentiu medo ao ser colocada na parede pela rival.
"Me senti acuada tentando me defender de uma iminente agressão quando ela veio para falar comigo. Teve uma hora que ela colocou o corpo em direção a mim, eu estava realmente emparedada contra a parede, a minha reação naquela hora que eu achei que ela ia me atacar foi de me proteger, não foi de empurrá-la, não foi de agredi-la, de causar nenhum dano a ela de fato", disse ela em entrevista ao Domingo Espetacular.
A jornalista contou que temeu ser agredida por Jenny: "Eu fiquei com muito medo, medo de ser agredida fisicamente e medo do que essa pessoa pudesse me fazer durante o reality, eu sei que ela poderia ser punida se me agredisse, mas ninguém quer ser agredido.".
"Eu jamais fui intimidada dessa forma, foi algo inédito para mim, na minha vida inteira, 50 anos de idade eu nunca fui agredida, eu nunca tive alguma ameaça de agressão.", disse Rachel.