Home
Entretenimento
Viih Tube abre o coração sobre resguardo após nascimento da filha e detalha primeira relação: "Doeu muito"
Entretenimento

Viih Tube abre o coração sobre resguardo após nascimento da filha e detalha primeira relação: "Doeu muito"

publisherLogo
Máxima
04/07/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15638820/original/open-uri20230704-18-ijpgv9?1688501480
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Viih Tube sempre foi muito sincera com seus seguidores nas redes sociais. Os internautas sempre puderam acompanhar detalhes de todas as fases da youtuber, que sempre busca ser sincera sobre tudo o que acontece em sua vida.

Após o nascimento de Lua, a influenciadora digital contou que estava respeitando o período de resguardo, ou seja, sem ter relações sexuais.

A estrela da internet contou que sua médica pediu que ela ficasse 45 dias sem ter relações, mas que sentiu vontade apenas com 60 dias após o nascimento da filha.

"O meu conselho é não quebre o resguardo. Calma. São só 45 dias! Tem muita vida para transar! Se vai fazer, espero que não seja por pressão. Porque tem muito homem que não respeita as mulheres e querem que ela transe.", disse ela.

Ela comentou sobre como se sentiu: "Eu tive 15 dias muito difíceis, em que eu realmente me culpei demais, me cobrei muito, fiquei muito triste. Eu sentia uma coisa que parecia que era o fim do mundo, que era uma fase que nunca ia passar. Senti coisas estranhas, pensamentos estranhos, tinha muito medo de tudo. Depois desses 15 dias, começou a melhorar.".

"Eu respeitei o meu tempo e com 60 dias que me deu essa vontade", contou. 

Viih fez questão de enaltecer Eliezer por ser parceiro com ela: "Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito. É o meu momento do puerpério e ele respeitou a minha vontade".

A youtuber detalhou como foi a primeira vez após o período e contou que sentiu fortes dores. 

"Nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, igualzinho quando eu perdi a virgindade, a diferença é que não sangrou", contou.

Ela finalizou com um conselho: "Se você estiver indo transar por você, isso é ótimo, significa que você está bem que já está com a cabeça mais no lugar. Mas respeite esse momento".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também