'Xenofobia': Shayan abre processo contra participantes de 'A Fazenda 14'
Máxima
Shayan foi expulso de A Fazenda 14 no dia 21 de outubro e poucos dias após sua saída do reality rural já tomou providencias em relação aos seus colegas de confinamento.
O ex-peão abriu processos judiciais contra os peões do chamado 'Grupo A' do programa.
A notícia foi dada por ele, em seu Instagram, na última segunda-feira, 24.
“Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar”, afirmou.
SHAYAN FALA SOBRE DEOLANE
Na mesma oportunidade, Shay comentou, também, algumas atitudes de Deolane. “Ela é a pessoa mais machista que já vi na minha vida. Desrespeita mulheres demais. Ontem desrespeitou a Deborah [Albuquerque]… A troco de quê, gente? Ela é muito desrespeitosa, muito mal educada e muito machista”, disse.
E respondendo a uma internauta que sugeriu que existe um leve favorecimento da Record TV à advogada na edição do reality, o iraniano concordou, mas ponderou: "Eu não posso acusar a produção sem provas, eu estou buscando as provas. Mas assim que eu estiver as provas, vocês já sabem”.
Vale lembrar que Deolane chegou a afirmar dentro do programa que exigiu a expulsão de Shayan do reality na madrugada do dia 21. "Eu disse mesmo: se o Shay não for expulso, eu vou embora", revelou.