5 séries surpreendentes para ver na Max

Portal Edicase






Se você está procurando novas séries para maratonar, a Max tem uma seleção imperdível. Começando com “The Pitt”, um clássico dos dramas médicos, e “Efeitos Colaterais”, uma animação adulta que mistura surrealismo, comédia e drama. Para os fãs de produções com temas sociais, “The White Lotus” é a escolha ideal. Para quem adora uma boa comédia, “Hacks”, vencedora de “Melhor Série de Comédia” no Emmy Award 2024, não pode faltar na lista.
A seguir, confira mais informações sobre essas e outras produções surpreendentes da Max!
1. The Pitt (2025)

Estrelada por Noah Wyle, “The Pitt” acompanha o Dr. Robby Robinavitch, chefe do serviço de urgência, durante um intenso turno de 15 horas em um hospital nos Estados Unidos. A cada episódio, a série retrata como os profissionais enfrentam desafios pessoais, políticos e emocionais enquanto lidam com pacientes em estado crítico. A trama também aborda temas sensíveis, como a sobrecarga no sistema de saúde norte-americano e a resiliência necessária para salvar vidas.
2. Efeitos Colaterais (2025)
Criada por Joseph Bennett e Steve Hely, “Efeitos Colaterais” conta a história de Marshall e Frances, dois ex-colegas de ciências que descobrem um cogumelo com propriedades medicinais, capaz de curar diversas doenças. A descoberta tem o potencial de revolucionar tratamentos, mas, ao tentarem lançar o medicamento no mercado, os jovens se deparam com conspirações governamentais e de grandes empresas farmacêuticas para impedir a divulgação da droga. Então, eles precisam lutar de todas as formas para compartilhar esse conhecimento.
3. The White Lotus (2021)

Uma minissérie original da Max, “The White Lotus”é uma sátira social que usa do humor para criticar o capitalismo e as dinâmicas de classe. Na trama, personagens ricos, brancos e um tanto afetados por suas condições sociais se hospedam em um resort de luxo, no Havaí, para aproveitarem as férias. No local, além de lidarem com o egocentrismo, problemas sociais e familiares uns dos outros, eles convivem com os funcionários do hotel, que precisam atender às suas exigências enquanto enfrentam situações caóticas. Com reviravoltas inesperadas, a série faz uma crítica a alta sociedade norte-americana.
4. Hacks (2021)

Uma série de comédia estadunidense, criada por Lucia Aniello, Paul W. Downs e Jen Statsky, “Hacks” acompanha Deborah Vance (Jean Smart), uma lendária comediante de Las Vegas que enfrenta a decadência de sua carreira. Prestes a perder uma de suas maiores conquistas — uma residência em Las Vegas —, ela decide contratar a jovem comediante Ava Daniels (Hannah Einbinder) para renovar seu repertório.
O que Deborah não sabe é que Ava também está em crise, após ser cancelada na internet por uma piada insensível. Buscando recuperar seu status, Ava aceita o trabalho, e o que parecia uma parceria impossível acaba se transformando em uma relação surpreendente, repleta de embates afiados e aprendizado mútuo.
5. Shameless (2011)

“Shameless” pode ser uma série antiga, mas continua sendo um dos grandes ícones da Max. A trama acompanha a história da família Gallagher, liderada por Frank Gallagher, um pai alcoólatra que passa os dias bebendo, enquanto seus seis filhos — Fiona (Emmy Rossum), Philip (Jeremy Allen), Ian (Cameron Monaghan), Debbie (Emma Kenney), Carl (Ethan Cutkosky) e Liam (Brennan Kane Johnson e Blake Alexander) — precisam se virar sozinhos. Apesar das dificuldades e do caos constante, eles formam uma família pouco convencional, que unida enfrenta os desafios do dia a dia.


