Home
Entretenimento
4 filmes asiáticos recomendados por Jaemin, do NCT
Entretenimento

4 filmes asiáticos recomendados por Jaemin, do NCT

publisherLogo
Recreio
24/06/2024 18h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16268803/original/open-uri20240624-18-15bnw78?1719254649
©Divulgação/SM Entertainment
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Seja através de livestreams, ou de publicações nas redes sociais e em aplicativos pagos de conversas entre artistas e fãs, os idols de k-pop sempre fazem de tudo para manter uma relação próxima e saudável com seus admiradores, compartilhando gostos pessoais ou até mesmo falando sobre assuntos mais profundos.

Como forma de se aproximar ainda mais, é comum que os astros compartilhem seus filmes e séries favoritos, além de pedir algumas indicações aos fãs para poder assistir em seus momentos de folga. Pensando nisso, a RECREIO trouxe uma lista com quatro filmes asiáticos que já foram recomendados por Jaemin, do NCT, conforme repercutido pelo portal Koreaboo. Confira!

1. My Tomorrow, Your Yesterday (2016)

Lançado em 2016, “My Tomorrow, Your Yesterday” é um filme romântico japonês que conta a história de um estudante universitário e uma mulher que se conhecem no trem, e acabam se apaixonando perdidamente. No entanto, tudo pode mudar após o garoto descobrir que a amada esconde um importante segredo.


2. Fuga de Mogadíscio (2021)

Baseado em fatos reais, o thriller de ação “Fuga de Mogadíscio” se passa no ano de 1991, e mostra diplomatas da Coreia do Sul e Coreia do Norte precisando deixar suas desavenças de lado e trabalharem juntos para conseguir escapar do campo de batalha que se tornou Mogadíscio, na Somália.


3. Hostage: Missing Celebrity (2021)

Em “Hostage: Missing Celebrity”, filme sul-coreano de 2021, um ator famoso acaba sendo sequestrado e, para pedir resgate, acaba enfrentando uma terrível tortura pelos sequestradores.


4. A Medium (2021)

Neste filme tailandês-coreano eleito melhor filme no Festival Internacional de Cinema de Bucheon de 2021, vemos uma equipe de documentário acompanhando um xamã da Tailândia, e tendo a oportunidade de mostrar seu dom sendo passado para outro integrante da família. Porém, tudo começa a dar errado após uma possessão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também