4 teorias bizarras sobre Toy Story criadas por fãs
Recreio
“Toy Story” foi a primeira franquia lançada pela Pixar, com seu primeiro filme estreando nos cinemas no ano de 1995. Desde então, Woody, Buzz e companhia já acumularam milhões de dólares em bilheteria mundial, além de contarem com uma legião incontável de fãs, que amam criar teorias sobre a famosa animação.
As histórias criadas pelos amantes do longa conseguem explicar desde algumas lacunas deixadas pela franquia, ou até mesmo resolver dúvidas levantadas pelo público. Pensando nisso, a Recreio separou 4 teorias bizarras de Toy Story criadas por fãs que você precisa conferir. Veja!
1. Woody pertencia ao pai de Andy
Woody é um brinquedo inspirado em um programa de TV da década de 50 chamado “Woody’s Roundup”, sendo extremamente raro. Mas, se ele é tão antigo, como Andy conseguiu esse boneco tão requisitado? De acordo com uma teoria criada por fãs, ele seria do pai do garoto, que também se chamava Andy, e deixou o brinquedo para seu filho antes de falecer.
2. Woody teria sido tão malvado quanto Lotso se não tivesse Andy
Antes de ir para a creche Sunnyside Daycare, Lotso sofreu um grande trauma ao ser trocado por um outro brinquedo por sua criança, fazendo com que ele se tornasse o urso sem dó apresentado no terceiro filme. De acordo com uma teoria criada por fãs, caso Woody não tivesse recebido a atenção de Andy mesmo após a chegada de Buzz, e decidido deixar seu ciúmes de lado, ele teria se tornado tão malvado quanto o urso de pelúcia.
3. Wheezy seria o grande vilão de Toy Story 2
Wheezy, o pinguim de borracha de assobio estragado, é um dos brinquedos esquecidos por Andy e colocados na prateleira mais altos do quarto ganhando poeira. Essa teoria afirma que, devido a estes fatos, Wheezy teria sido o principal responsável pelos desentendimentos entre os brinquedos e de Buzz ter sido vendido por engano no segundo filme.
4. Sid é vítima de uma família negligente
O garoto Sid, antagonista do primeiro filme, não seria malvado atoa. Segundo essa teoria, as ações do menino podem ser justificadas devido ao seu histórico familiar, que não era o dos melhores. Uma das provas seria seu foguete de brinquedo ganhado por seus pais, que não era nem um pouco seguro para crianças de sua idade. Além disso, no longa também podemos conferir o pai do garoto dormindo e rodeado de diversas latas de alumínio, enquanto Sid é deixado sem supervisão.