5 casais que ultrapassaram a tela e se tornaram reais
Recreio
A frase “a vida imita a arte” pode ser mais real do que você imagina — como em certos relacionamentos amorosos que surgiram a partir de alguma produção cinematográfica, mas acabaram sendo levados para fora das telinhas.
Muitas produções no universo do cinema foram responsáveis por lançar casais que se relacionaram dentro e fora dos filmes e séries. Pensando nisso, a RECREIO foi atrás de 5 casais que ultrapassaram a tela e se tornaram reais. Confira abaixo:
1. Andrew Garfield e Emma Stone
O ex-casal Andrew Garfield e Emma Stone se conheceram no set de filmagens do filme ‘O Espetacular Homem-Aranha’, da Sony, em 2012. Os intérpretes dos personagens Peter Parker e Gwen Stacy iniciaram o namoro naquele mesmo ano, e, após um curto período de relacionamento, se separaram em 2015.
2. Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie contracenaram juntos no filme ‘Sr. e Sra. Smith’ e, na época em que assumiram o relacionamento, o público ficou boquiaberto.
Após conhecê-la no set de filmagens da produção, Brad Pitt deixou seu relacionamento com Jennifer Aniston para seguir um relacionamento com a outra atriz. Os dois estiveram juntos de 2004 até o ano de 2016.
3. Lauren Morelli e Samira Wiley
Lauren Morelli e Samira Wiley se conheceram no set de gravações da série da Netflix ‘Orange Is The New Black’. Na ocasião, Lauren era uma das roteiristas da obra.
Lauren e Samira firmaram o relacionamento delas em 2017, quando se casaram. Recentemente, elas tiveram a primeira filha.
4. Zac Efron e Vanessa Hudgens
O relacionamento de Zac Efron e Vanessa Hudgens também começou nos bastidores da série de filmes do Disney Channel, ‘High School Musical’. Na produção, os dois faziam os personagens de Troy e Gabriella, respectivamente.
O romance dos dois durou de 2005 até meados de 2010.
5. Matthew Rhys e Keri Russell
O casal, que na produção ‘The Americans’ eram espiões soviéticos, usavam seus dotes de sedução para enganar suas vítimas.
Os dois estão juntos desde o ano de 2014, quando a vida imitou a arte.