5 coisas sobre 'A Bela e a Fera' que não fazem sentido
Recreio
Com inúmeras produções de princesas, fadas e personagens marcantes, a Disney conta com inúmeros filmes que marcaram gerações e impressionam novos telespectadores até os dias atuais.
Mas, além de ser grandes destaques dentro do universo das animações e produções em geral, a Disney costuma inserir em seus filmes alguns trechos que não fazem sentido, e às vezes, esses trechos se estendem até personagens.
Sabendo disso, a RECREIO foi atrás de 5 coisas sobre 'A Bela e a Fera' que não fazem nenhum sentido. Confira abaixo:
1. A falta de etiqueta de Fera
Apesar de ser um cavalheiro, Fera não sabe muitos dos modos de etiqueta para estar em sociedade. Isso porque, o personagem, que tem seus sentimentos em desenvolvimento por Bela, não sabe se alimentar de maneira correta, consumindo assim a comida de uma forma indelicada.
2. Fera defendendo Bela
Essa é uma das cenas mais icônicas de 'A Bela e a Fera'. Durante esta parte do filme, depois que Bela tenta fugir, Fera defende a princesa de um grupo de lobos na floresta.
Após este episódio, Fera fica ferido, e assim, Bela acaba levando seu defensor para o castelo. Porém, a problemática é justamente esta: como Bela conseguiu levar o corpo de Fera tendo em vista que ele é muito maior do que ela?
3. Popularidade de Bela
Na pequena vila onde Bela mora as pessoas acreditam que ela é engraçada sem nenhum motivo aparente, tendo até a culpabilidade de alguns aldeões para seu pai, julgando assim a estranheza da princesa. Ainda, Galston é o único que não se importa se ela é inteligente desde que seja bonita.
4. Castelo do príncipe Adam
O castelo do príncipe Adam não é um local longe da vila, o que significa que todos que moram ao redor ou até distante devem saber onde fica o monumento, além de se lembrarem de quem mora lá: o príncipe.
Porém a problemática é justamente o fato de ninguém ter estranhado em um dia ter um príncipe e no outro não.
5. Adam
Durante o enredo do filme, é subentendido que o Príncipe Adam tinha apenas 11 anos quando foi transformado em uma criatura cruel. Porém, além de inúmeros questionamentos que circundam a vida de Adam, um dos maiores é: o que aconteceu com seus pais?