5 fatos sobre a Viúva Negra que não fazem sentido
Recreio
"No thriller de espionagem ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora”, essa é a sinopse oficial divulgada pela Marvel de ‘Viúva Negra’, que desde seu lançamento é um grande sucesso dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
Porém, assim como toda grande produção, trechos sem sentido sempre aparecem nos longas, e com ‘Viúva Negra’ não seria diferente. Sabendo disso, a RECREIO foi atrás de 5 fatos sobre a Viúva Negra que não fazem sentido. Confira abaixo:
1. Família
No filme ‘Avengers: Endgame’, Natasha comenta sobre a família por um longo período de tempo, e até deixa claro que pensa nos Vingadores como seus familiares. No longa, ela ainda diz que deseja o resto da humanidade e dos Vingadores de volta, e comenta que antes dos Vingadores ela não tinha família.
Esses fatores fazem referência aos filmes solos da personagem, porém, o traço que não faz sentido é que ela nunca se refere à sua família do Quarto Vermelho na conversa sobre os Vingadores.
2. Nome real
Sendo russa, a Viúva Negra tem como nome verdadeiro dentro do MCU Natasha Romanoff. Porém, nos quadrinhos seu nome é Natalia Alianovna Romanova, fazendo com que, dentro do MCU, o nome da personagem esteja incorreto, pois na Rússia, os nomes sofrem flexão de gênero.
Assim, o que não faz sentido é que a personagem tem uma versão incorreta e seu nome, porque Romanoff é a versão masculina do nome, enquanto Romanova.
3. Paixão por Bruce Banner
Viúva Negra em ‘Avenger: Age Of Ultron’ se apaixona por Bruce Banner, o que não faz muito sentido, pois anteriormente, em outros filmes, a personagem título estava mais próxima de Steve Rogers e Tony Stark.
4. Habilidade de cura no controle da mente
Viúva Negra chega a curar a mente de Selvig batendo em sua cabeça, porém, o que menos faz sentido nisso é a seguinte questão: qual o poder que a Joia da Mente deveria ter?
5. Budapeste
Viúva Negra se lembra da cidade de Budapeste com bastante carinho, comentando que a Batalha de Nova York é "exatamente como Budapeste", o que se torna algo estranho, pois a experiência da personagem já foi revelada.