Home
Entretenimento
6 crossovers inesquecíveis do Cartoon Network
Entretenimento

6 crossovers inesquecíveis do Cartoon Network

publisherLogo
Recreio
21/10/2023 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15831569/original/open-uri20231021-18-o87gxq?1697900588
©Reprodução/ HBO Max
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Cartoon Network existe há 30 anos! Ao longo das últimas três décadas, o estúdio criou uma série de animações, que devido aos seus enredos e figuras incríveis, ganharam o coração das crianças das mais variadas idades, tendo muitos de seus desenhos mais antigos lembrados até hoje.

Mais que isso, essas histórias se tornaram capazes de despertar um desejo peculiar nos fãs: ver os universos de suas produções favoritas sendo compartilhando, visto que assim, seus personagens mais queridos poderiam interagir juntos em uma única história.

A boa notícia, é que ver colisões entre alguns dos personagens mais adorados da televisão é mais que possível graças aos crossovers — estratégia que a Cartoon já apostou algumas vezes, rendendo encontros épicos que precisam ser relembrados. 

Por isso, a RECREIO separou na lista abaixo, 5 crossovers inesquecíveis da Cartoon Network. Confira!

1. O Laboratório de Dexter e Dinamite, o Bionicão  

O jovem cientista que construiu um laboratório secreto atrás do armário do seu quarto pôde receber Dinamite, o Bionicão, parceiro canino mecânico do Falcão Azul na quarta temporada de sua animação durante o episódio 7 intitulado Dyno-Might. 

A trama que apresenta o crossover está disponível no catálogo do HBO Max. Assista aqui.  

2. Scooby-Doo e Johnny Bravo 

Já imaginou o maior garanhão de todos com o cachorro detetive mais amado do mundo? Isso se tornou real no episódio Bravo Dooby-Doo, onde a tia de Johnny, Jebedissa Bravo, desaparece e ele solicita a ajuda de Scooby-Doo, Salsicha, Fred, Daphne e Velma para resolver o caso e capturar um Jardineiro Fantasma. Assista aqui.  

3. As Meninas Superpoderosas e Os Amigos da Justiça 

As Meninas Superpoderosas e os Amigos da Justiça de O Laboratório de Dexter tiveram seu encontro registrado no episódio “Somente Associados", encontrado na quarta temporada da animação estrelada por Lindinha, Florzinha e Docinho. Assista ao episódio completo aqui.  

4. As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy, As Meninas Superpoderosas e Os Flinstones 

As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy receberam algumas participações especiais ao longo das temporadas, combinando as diferentes gerações do CN. Em Minha Linda Mandy, Mandy entra para o concurso de beleza da escola para que Mindy pare de se gabar. Puro Osso, Billy e Crabina prepararam Mandy para o concurso, e o episódio conta com a participação do Professor Utônio, de As Meninas Superpoderosas. Assista aqui.

Já em Primitivos Modernos, Billy descobre um homem das cavernas dos tempos modernos enterrado em seu jardim, em um crossover especial entre Billy & Mandy e Os Flinstones. Assista aqui. 

5. Mutante Rex e Ben 10 

Mutante Rex e Bem 10 já se uniram em uma mesma dimensão? A resposta é sim! Para isso, Ben Tennyson, de Ben 10: Supremacía Alienígena, acidentalmente viajou para a dimensão de Rex Salazar e o resultado desse encontro pode ser visto no episódio 11 da terceira temporada de “Murante Rex”. Assista aqui.  

6. Os Jovens Titãs em Ação!, As Meninas Superpoderosas, Scooby-Doo e Beetlejuice 

Os jovens Titãs em Ação já receberam diversos episódios de crossovers com os personagens mais famosos do Cartoon Network. Quando o Macaco Louco aparece em Jump City, cabe às Meninas Superpoderosas e aos Jovens Titãs derrotá-lo. Um crossover com as melhores equipes de combate ao crime. Assista aqui. 

Além disso, a turma da Mistério S/A também já ajudou a equipe de super-herói contra o Maluco do Controle. Assista aqui. E quando o espírito do Halloween foi sequestrado, Beetlejuice, de Os Fantasmas Se Divertem chega para tentar salvar o feriado. Assista aqui.  

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também