Home
Entretenimento
A Pequena Sereia: Jacob Tremblay defende visual de Linguado no live-action
Entretenimento

A Pequena Sereia: Jacob Tremblay defende visual de Linguado no live-action

publisherLogo
Recreio
10/05/2023 19h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15546864/original/open-uri20230510-18-1h9tnq1?1683747118
©Jesse Grant/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Desde a revelação dos visuais para os personagens do live-action de “A Pequena Sereia”, inúmeras discussões sobre a aparência de Linguado, fiel amigo de Ariel, passaram a dominar a internet.

No entanto, por mais que alguns possam não ter gostado, Jacob Tremblay, ator responsável por dublar o personagem na nova versão, defendeu o peixe durante a première do longa realizada no início desta semana, afirmando que “as pessoas deveriam ver o filme, e depois julgar”.

“Na verdade, vi [o visual do Linguado] pela primeira vez durante a audição — o [diretor] Rob [Marshall] me mostrou. Achei bem legal porque gosto como eles se parecem animais de verdade […] Nos ensaios, eu também vi os designs de outros personagens e achei bem legal, e então eu, finalmente, vi o filme e achei que funcionou muito bem. Eu não poderia imaginar de outra forma, se é que isso faz sentido. Achei que funcionou perfeitamente; foi uma decisão inteligente […] Acho que as pessoas deveriam ver o filme, e depois julgar”, declarou o ator.

Com direção de Rob Marshall e com roteiro assinado por David Magee e Jane Goldman, o live-action de “A Pequena Sereia” promete adaptar o clássico da Disney lançado em 1989 que conta a história da princesa Ariel.

Além de Jacob Tremblay como Linguado, filme conta com a participação de Halle Bailey dando vida a Ariel, Jonah Hauer-King de Príncipe Eric, Melissa McCarthy como Úrsula, Javier Bardem no papel do Rei Tritão, DaveedDiggs dando voz para Sebastião e Awkwafina como Sabidão.

Relembre o trailer!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também