TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
A princesa asiática que rejeitou a oferta para se tornar uma idol de k-pop
Entretenimento

A princesa asiática que rejeitou a oferta para se tornar uma idol de k-pop

publisherLogo
Recreio
29/10/2024 17h35
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16384233/original/open-uri20241029-18-1wnvmch?1730223625
©Reprodução/Instagram/jnnanrdm
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na indústria do K-pop, existem idols que vieram das mais diversas nacionalidades e classes sociais. Atualmente, em meio a 4° geração, é ainda mais comum encontrarmos artistas que nasceram em outros locais para além da Coreia do Sul, incluindo até o Brasil, como é o caso do rapper Vapo e da idol Gabi, do girlgroup BLACKSWAN.

Mas, e se uma princesa de verdade já tivesse recebido a proposta de se tornar uma artista de K-pop? Curiosamente, isso já aconteceu com Jenna Norodom, a segunda filha da Princesa Norodom Bupphary e neta do rei da Cambodja, Norodom Sihamoni.

Em 2023, com apenas 11 anos, Jenna já havia se tornado uma sensação nas redes sociais. Hoje, um ano depois, ela já acumula quase 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 120mil seguidores em seu perfil no instagram. Além disso, a jovem também está envolvida com a indústria do entretenimento desde os seis anos de idade, quando começou a praticar atuação e a cantar.

De acordo com o canal YTN (via Koreaboo), Jenna recebeu um pedido especial de um CEO de uma gravadora sul-coreana, onde mostrava interesse em ajuda-la a se tornar uma estrela no país. Porém, de acordo com atualizações recentes, a princesa, com agora 12 anos, não aceitou a proposta.

Mas, por mais que Jenna possua todo o talento e esforço necessários para se tornar uma idol, ela preferiu focar em sua carreira dentro do próprio país, onde tem como objetivo terminar seus estudos e lançar seu primeiro álbum em Mandarim.

Porém, ainda que tenha negado a proposta, ela ainda continua sendo uma grande fã de pop-coreano, principalmente do BLACKPINK. A K've Entertainment, sua agência no Cambodja, já publicou diversos covers da princesa dançando as músicas do girlgroup; assista um deles abaixo!

Leia também: 5 lugares na Coreia do Sul para visitar se você é fã de k-pop

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também