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ADOR processa NewJeans para garantir validade do contrato exclusivo
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ADOR processa NewJeans para garantir validade do contrato exclusivo

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Recreio
05/12/2024 16h44
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Nesta quinta-feira, 05, a ADOR, empresa subsidiária da HYBE Corporation, publicou um comunicado oficial informando que estão entrando com uma ação judicial contra Minji, Hanni, Danielle, Haerin Hyein, do girlgroup NewJeans.

Recentemente o quinteto veio por meio de uma coletiva de imprensa informar a rescisão do contrato exclusivo que mantinham com a empresa, posterior as alegações de mau gerenciamento, falta de proteção e retificação relatados. 

A ADOR anunciou a ação para confirmar a validação do contrato exclusivo com o grupo, e que apesar das circunstâncias a empresa reforçou que gostaria de dialogar com as membros, o que ainda não foi possível. 

Confira comunicado!

"Olá, aqui é ADOR. Em 3 de dezembro, entramos com uma ação judicial para receber a confirmação legal de que nosso contrato exclusivo com a NewJeans ainda é válido.

Embora não quiséssemos que essa questão fosse resolvida por meio de um julgamento legal, decidimos porque sentimos que era necessário confirmar aos artistas que o contrato não pode ser rescindido com base na reivindicação de uma das partes.

Acima de tudo, queríamos receber o julgamento do tribunal para proteger a base da indústria do K-Pop e da cultura pop coreana, que foi construída com base na confiança entre artistas e empresas.

O K-Pop hoje foi criado a partir do talento e esforços do artista e do investimento e know-how da empresa. Em circunstâncias incertas, é essencial que o suporte da empresa seja fornecido com antecedência por um longo tempo, especialmente na indústria do K-Pop.

A posição da ADOR em trabalhar com a NewJeans permanece inalterada. Além de buscar julgamento sobre a validade do contrato, acreditamos que são necessárias discussões sinceras com os membros.

Apesar de nossos repetidos pedidos, ainda não tivemos a chance de falar com os artistas. Continuaremos a resolver mal-entendidos entre os artistas e a empresa. Faremos o nosso melhor para retribuir aos fãs, proporcionando melhores atividades. Pedimos seu apoio para que possamos superar esse problema."

— ADOR

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
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