Home
Entretenimento
Afinal, 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' tem cena pós créditos?
Entretenimento

Afinal, 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' tem cena pós créditos?

publisherLogo
Recreio
15/02/2023 21h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15426365/original/open-uri20230215-17-1pe8qaz?1676498781
©Divulgação/ Marvel
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na próxima quinta-feira, 16, chega às telas de cinema brasileiras o filme 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'. A nova produção cinematográfica da Marvel, conta com os heróis que nomeiam o filme por uma viagem pelo Reino Quântico, onde eles precisarão enfrentar o personagem de Jonathan Majors, o vilão Kang.

Como os filmes da Marvel costumam ter cenas pós-créditos, o mais novo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está deixando os fãs dos filmes em dúvida se nesse novo longa terá uma cena após os créditos. 

Como resposta, a RECREIO teve acesso ao longa antes da estreia oficial, e sem spoilers conta que a nova produção possui duas cenas após o término do filme.

Mais sobre 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'

O novo filme conta com Michelle Pfeiffer e Michael Douglas no elenco. Ainda, os nomes de William Jackson Harper, Bill Murray e Kathryn Newton estão na produção, esta última para dar vida a versão adulta de Cassie Lang. 

'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' conta com um teaser lançado onde mostra os principais pontos da trajetória do herói, além de trazer algumas cenas do trailer já divulgado anteriormente. Veja abaixo!

Na sinopse oficial do filme diz: “Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também