Home
Entretenimento
Angela Bassett fala sobre cena excluída de Pantera Negra
Entretenimento

Angela Bassett fala sobre cena excluída de Pantera Negra

publisherLogo
Recreio
06/12/2022 20h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15326355/original/open-uri20221206-18-xqi16n?1670361026
©Letitia Wright e Angela Bassett em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

[O texto contém spoilers de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre]

Todos nós sabemos que Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é um sucesso de bilheteria — e não foi diferente em solo brasileiro, já que foi o líder de bilheteria por quatro semanas seguidas.

Como todo bom filme, existem cenas deletadas, e isso também aconteceu com a sequência. A atriz Angela Bassett, que interpreta a Rainha Ramonda, revelou à Variety  que gravou uma cena para os pós-créditos do primeiro filme que não chegou ao corte final.

A cena contava com o filho de T’Challa (Chadwick Boseman) e Nakia (Lupita Nyong’o) e a interação com e Shuri (Letitia Wright). Segundo Basset, ela  viajou até o set de filmagens no Haiti, e as cenas ficaram na sala de edição.

Filmei a cena, mas você sabe – [o filme passou por] sala de edição, ajustes e reformulações”, contou a atriz, revelando que a Ramonda é a primeira a contar a Shuri sobre o filho de T’Challa.“Fui para o Haiti, é claro. Conheci [Toussaint], fui apresentada a ele… mas isso acabou caindo na sala de edição.

A atriz disse que o corte fez com que a revelação de Toussaint fosse uma surpresa para o público, e que sem a presença de sua personagem foi o melhor jeito de encerrar o filme.

A sequência já está sendo exibida nas telonas e nos leva de volta para Wakanda, mostrando como está a situação após a morte do rei T’Challa enquanto potencias mundiais tentam conquistar o território.

A direção está sob comando de Ryan Coogler e conta com o retorno de Angela Bassett, Danai Gurira e Lupita Nyong’o.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também