Home
Entretenimento
Após Jungkook, do BTS, integrante do ENHYPEN também tem casa invadida
Entretenimento

Após Jungkook, do BTS, integrante do ENHYPEN também tem casa invadida

publisherLogo
Recreio
30/06/2025 15h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51002/original/Recreio.png?1764196185
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em 12 de junho, a imprensa sul-coreana reportou que a polícia de Seul teria detido uma mulher que tentou invadir a casa de Jungkook, integrante do BTS, horas após o idol ser dispensado oficialmente do serviço militar obrigatório.

Segundo informações do portal Koreaboo, a Delegacia de Polícia de Yongsan relatou que a invasora seria uma mulher chinesa de aproximadamente 30 anos, que foi flagrada por um vizinho do idol enquanto tentava digitar repetidamente a senha da porta da residência do cantor em Yongsan-gu. Conforme repercutido pela Billboard Brasil, a invasora teria confessado para a polícia que viajou para o país apenas para ver Jungkook.

Nesta segunda-feira, 30, a BigHit Music, empresa responsável por gerenciar a carreira do BTS, divulgou um comunicado falando sobre os procedimentos legais que vem tomando em relação à violação de direitos de seus artistas, onde deu uma pequena atualização aos fãs sobre o caso envolvendo Jungkook.

No pronunciamento, compartilhado na plataforma Weverse, a agência afirmou que o caso segue em investigação, e que estão cooperando ativamente com a polícia para que a invasora seja punida de forma justa.

“Além disso, uma investigação policial está em andamento sobre o recente incidente de uma tentativa de invasão na casa de um membro do BTS. Estamos cooperando ativamente com a polícia, coletando e enviando evidências baseadas em imagens de CFTV [câmeras de segurança] e outras fontes, a fim de garantir que o invasor receba a punição criminal adequada”.

Invasão à residência do ENHYPEN

Ainda nesta segunda-feira, a Belift Lab., empresa que, assim como a BigHit Music, também é subsidiária da HYBE, divulgou um comunicado parecido, abordando a violação de direitos dos seus artistas, onde revelou que um dos integrantes do ENHYPEN também teve sua casa invadida. O nome do membro não foi revelado.

No pronunciamento, a agência afirma que indivíduos invadiram a residência e gravaram o artista sem autorização, porém, foram presos em flagrante e estão sob investigação policial.

“Recentemente, enfrentamos incidentes graves de perseguição, incluindo um caso em que indivíduos invadiram ilegalmente a residência de um artista e o gravaram sem autorização. Assim que tomamos conhecimento, denunciamos o caso à polícia por violação das leis de invasão de domicílio e perseguição. Os suspeitos foram presos em flagrante e estão atualmente sob investigação policial. Estamos cooperando ativamente para garantir que sejam devidamente punidos conforme a lei”, disse a Belift Lab em nota divulgada no Weverse.

Ainda no comunicado, a empresa diz que, apesar de já terem emitido diversos pronunciamentos pedindo pelo fim da violação de privacidade dos artistas, a solicitação não foi acatada e “se agravou ainda mais. Isso tem causado extremo sofrimento mental e físico aos artistas, e tomaremos todas as medidas possíveis, incluindo ações legais rigorosas, para protegê-los”.

O post Após Jungkook, do BTS, integrante do ENHYPEN também tem casa invadida apareceu primeiro em Recreio.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também