Home
Entretenimento
Art Atack está de volta! Descubra como funciona o novo formato do programa
Entretenimento

Art Atack está de volta! Descubra como funciona o novo formato do programa

publisherLogo
Recreio
02/08/2023 18h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15690442/original/open-uri20230802-18-1l235o7?1691002131
©Divulgação/ Disney+
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Art Attack está de volta! Inspirado no programa infantil que fez sucesso nos anos 2000, “Art Attack: Modo Desafio” já está disponível com exclusividade no Disney+. No entanto, a dinâmica está um pouco diferente da vista anos atrás, visto que o retorno é marcado por um novo formato. 

Dessa vez, a série terá seus episódios apresentados por um quinteto de criadores de conteúdo e artista supertalentosos. Para isso, Paty Leda, Maju Sanchez, Carol Wang, Tom Filho e Cauê Bueno se unem para resolver todos os desafios propostos pelo caótico e misterioso, Arti — personagem que se tornou o responsável não só por entregar à equipe uma caixa misteriosa que guarda o desafio do dia, mas também, por complicar ainda mais os desafios quando eles menos esperam.

Mas, que desafios serão esses? Em “Art Attack: Modo Desafio”, os apresentadores terão que cumprir tarefas vão desde a criação de um robô de sucata, até construir uma mansão de terror, ou ainda preparar uma ilha comestível. Além disso, os apresentadores terão a missão de resolver em conjunto todos os embates artísticos baseados em técnicas diversas seguindo os comandos de Arti. 

Vale lembrar que, além da estreia de “Art Attack: Modo Desafio”, no dia 26 de julho também chegou na plataforma “Art Attack: Snacks”, uma série de 12 curtas em estilo DYI (Do It Youself - em português "faça você mesmo") estrelada pelo mesmo elenco. Os curtas vão encorajar os fãs a criar suas próprias artes em casa aplicando as técnicas explicadas durante cada episódio. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também