Home
Entretenimento
Ator de Harry Potter se arrepende de participação em filme: "Não dou a mínima"
Entretenimento

Ator de Harry Potter se arrepende de participação em filme: "Não dou a mínima"

publisherLogo
Recreio
09/04/2024 17h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16153583/original/open-uri20240409-75-qkszpa?1712684054
©Divulgação/Warner Bros. Pictures
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Para a surpresa dos fãs da saga de filmes "Harry Potter", o ator Peter Mullan, que viveu Corban Yaxley em "Harry Potter e as Relíquias da Morte — Parte 1", revelou se arrepender de sua participação no longa em entrevista com a jornalista Charlotte Blum para o festival internacional Series Mania, na França (via Deadline).

Vale destacar que Corban Yaxley, personagem de Peter, era apenas secundário, sendo mais um dos milhares de seguidores de Voldemort. No longa em que apareceu, "Harry Potter e as Relíquias da Morte — Parte 1", foi apresentado como o Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, e pode ser visto em apenas metade da produção.

Peter Mullan como Corban Yaxley em
Crédito: Reprodução/Warner Bros. Pictures

De acordo com o ator, ele só aceitou o papel por causa de seus filhos. Além disso, Mullan fez questão de dizer que se sentiu "estúpido" segurando uma varinha, e indicou que ninguém no set o explicou como funcionariam as coisas para gravar, o que o deixou muito frustrado. 

"Eu fiz isso para que meus filhos pudessem estar no set. Eu não dava a mínima para Harry Potter. Eles só te dão a varinha… Essa porcaria. Eu estava segurando como se estivesse na gangue e segurando uma faca", revelou o ator (via AdoroCinema).

No Brasil, todos os oito filmes da saga de Harry Potter, protagonizados por Daniel Radcliffe e lançados entre 2001 e 2011, estão disponíveis através do serviço de streaming Max (antigo HBO Max). Além de Radcliffle, os longas foram responsáveis por alavancar as carreiras de astros como Emma Watson e Ruppert Grint.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também