TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Autoridades acusam cinco pessoas de envolvimento em morte de Liam Payne
Entretenimento

Autoridades acusam cinco pessoas de envolvimento em morte de Liam Payne

publisherLogo
Recreio
30/12/2024 17h08
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16429758/original/open-uri20241230-18-111squ5?1735578881
©Andreas Rentz/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

As investigações em torno da morte do cantor e ex-integrante da One Direction, Liam Payne, continuam e ganham um novo capítulo após a polícia argentinos acusar cinco pessoas estarem envolvidas no caso neste fim de semana, 28 de dezembro.

Segundo a imprensa argentina (Via Deadline), Rogelio "Roger" Nores, que alegou ser um amigo próximo de Payne e estava com ele no dia de sua morte, está sendo um dos acusados de homicídio culposo, quando não tem a intenção de matar, além da gerente, Gilda Martin e Esteban Grassi, funcionário do hotel, que também estão envolvidos nas investigações. Dois outros funcionários do hotel, Braian Paiz e Ezequiel Pereyra, foram acusados de fornecer drogas ao artista.

Em um comunicado divulgado no mês passado, Nores, se pronunciou sobre o trágico incidente e negou qualquer envolvimento na tragédia.

"Eu nunca abandonei Liam, fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí 40 minutos antes de isso acontecer. Eu nunca poderia imaginar que algo assim aconteceria", afirmou.

A juíza do caso, Laura Bruniard, responsável pelo Tribunal Criminal e Correcional, deu continuidade aos processos legais. Em novembro, foi divulgado que três indivíduos haviam sido acusados pela morte de Payne, embora suas identidades não tenham sido reveladas na ocasião.

A estrela do One Direction faleceu em outubro após cair da varanda do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina, chocando a todos. No exame toxicológico do cantor foi revelado a presença de drogas como cocaína e crack em seu sistema na hora da morte. A morte do cantor de apenas 31 anos causou grande comoção na indústria da música. 

O funeral de Liam foi realizado em novembro, em Amersham, Buckinghamshire, cidade que marcou o último adeus ao ícone da música pop, em uma cerimônia fechada para familiares e amigos, contando com a presença de seus ex-colegas de grupo, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles.

Leia também: 5 músicas da carreira solo de Liam Payne para relembrar

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também