"Avatar: O Último Mestre do Ar" se tornou a série mais vista do mundo
Recreio
A série live-action “Avatar: O Último Mestre do Ar” estreou em 22 de fevereiro e já é um dos maiores sucessos da Netflix! Ontem, 27 de fevereiro, a conta da produção no X (antigo Twitter) comemorou o alcance da série, que se tornou a mais assistida do mundo.
Com isso, a Netflix pretende aproveitar algumas das ideias que não foram adicionadas na edição final da primeira temporada. Em entrevista ao Deadline, Jabbar Raisani, produtor executivo da série, revelou que quer ser mais abrangente. Veja!
Nós queremos fazer um seriado para o maior número de pessoas possível. Isso não significa que haverá alguma coisa da série animada que ficará pelo caminho.
Na verdade, eu acho que nós estamos realmente tentando ser o mais fiéis possível, mas também temos em mente que devemos encaixar tudo em oito episódios, em uma narrativa que faça as pessoas continuarem assistindo.
Há coisas que filmamos que eu amo e não estão na série. Há coisas que eu amo a ideia, que chegamos a filmar, mas não finalizamos. Se tivermos outra temporada, nós certamente aproveitaremos essas coisas, porque eu acho que o que erramos agora, nós poderemos fazer melhor na próxima vez”, revelou Jabbar Raisani.
“Avatar: O Último Mestre do Ar” é protagonizada por Gordon Cormier, além de contar com Ian Ousley, Kiawentiio Tarbell, Daniel Dae Kim, Paul Sun-Hyung Lee e Dallas Liu no elenco principal. Além disso, “Avatar: A Lenda de Aang”, animação que inspirou o live-action, encontra-se disponível completa na Netflix.