BIGBANG é "Para sempre", afirma Daesung, após sair da YG Entertainment
Recreio
Na última segunda-feira, 2, em seu canal do YouTube, Daesung publicou um vídeo expressando sua gratidão ao tempo que passou na YG Entertainment. No vídeo, intitulado "Um dia, recebi um diário misterioso", o cantor amplia um caderno de desenhos, onde dá para enxergar uma carta manuscrita com alguns desenhos. Confira o vídeo!
Abaixo, confira a carta completa que Daesung fez, onde ele reforçou sua continuação no BIGBANG:
Obrigado. “Você” era “bom”.
Obrigado. Eu me sinto sinceramente grato [à YG Entertainment] por cuidar de mim todos esses anos e me ajudar a crescer na pessoa que sou hoje. Com profunda gratidão em meu coração, embarco nesta nova aventura.
Eu estaria mentindo se dissesse que não estou com medo. Por mais nervoso que esteja em dar esse passo ousado, acredito que definitivamente valerá a pena no final.
O ano de 2023 se aproxima. Sem a menor ideia do que o futuro reserva, eu dou este passo para o desconhecido com apenas um coração corajoso. E pretendo trilhar esse caminho com determinação estóica. Embora eu ainda seja bastante inexperiente e carente em muitos aspectos, espero que você continue a mostrar seu amor e apoio à minha jornada. Obrigado.
Feliz Ano Novo a todos.
Em dezembro, Daesung, um dos integrantes do grupo musical BIGBANG, se separou da empresa coreana de entretenimento YG Entertainment após 16 anos. Ao anunciar a separação, a YG destacou que por mais que o cantor tenha deixado a agência, o mesmo não está deixando o BIGBANG.
Taeyang, também integrante do grupo, anunciou ter assinado com o THEBLACKLABEL, no mesmo dia em que Daesung comentou sobre sua saída. Ele também não deixará o grupo.
Sendo um dos boygroups mais influentes do k-pop, o BIGBANG foi formado pela YG Entertainment em agosto de 2006, debutando com a faixa “We Belong Together”. Atualmente, o grupo é composto por quatro membros: G-Dragon, T.O.P, Taeyang e Daesung. Seu mais recente comeback aconteceu em abril de 2022, com a faixa “Still Life”.