TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Billy Magnussen é confirmado no elenco do live-action de Lilo & Stitch
Entretenimento

Billy Magnussen é confirmado no elenco do live-action de Lilo & Stitch

publisherLogo
Recreio
12/04/2023 18h42
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15504200/original/open-uri20230412-18-12tz963?1681326091
©Reprodução/ Disney/ GettyImages/ Tommaso Boddi
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

E temos novidades no elenco do live-action de Lilo & Stitch! O ator Billy Magnussen, que interpretou um dos pretendentes da princesa Jasmine no live-action de "Aladdin" (2019), fará parte do elenco do remake do clássico filme da Disney de 2002.

A casa do Mickey Mouse não revelou qual será o papel do astro. Outra estrela que está no elenco, mas ainda não teve seu personagem divulgado, é Zach Galifianakis (Se Beber Não Case). A única certeza que os fãs têm é que a pequena Maia Kealoha irá interpretar a Lilo na produção.

Vale lembrar que o longa, que contará com a direção de Dean Fleischer Camp (Marcel The Shell With Shoes On), será lançado com exclusividade no Disney+. Ainda não se tema uma previsão para a estreia da produção no streaming.

A clássica animação “Lilo & Stitch” está disponível no Disney+ e tem a seguinte sinopse:

“Lilo é uma garota que adora cuidar de animais menos favorecidos. Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro, na verdade, é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também