BTS: O motivo engraçado pelo qual Jin pediu desculpas a RM
Recreio
Após 18 meses afastado dos palcos, Jin se tornou o primeiro integrante do BTS a finalizar o serviço militar obrigatório, sendo dispensado em junho deste ano. Com isso, o astro também se tornou o primeiro membro a retornar às atividades promocionais, lançando seu primeiro álbum solo “Happy” em 15 de novembro.
Como parte das promoções do disco, o astro participou do programa americano “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, onde apresentou a title track “Running Wild”. Assista!
Além da performance, Jin também sentou no famoso sofá do talk show para bater um papo com Jimmy onde, além de conversarem sobre seu mais recente lançamento, também falaram sobre sua dispensa militar, e um momento peculiar de sua saída que se tornou viral nas redes sociais: o líder RM tocando saxofone.
Ao mostrar a foto do idol sendo recepcionado pelos integrantes ainda em frente à base militar, Fallon perguntou ao integrante do BTS se RM estava tocando a música “Careless Whisper”, de George Michael, conhecida por seu poderoso solo de saxofone.
“Não era essa música. Naquele momento estava muito frenético, porque foi imediatamente após a minha dispensa. Eu não tinha certeza de o que RM estava fazendo, mas ele estava tocando algo para mim”, explicou Jin.
Aos risos, o apresentador questionou Jin novamente se ele não sabia o que o amigo estava fazendo, mas foi surpreendido pela resposta do cantor, que disse: “Eu nem sabia que ele estava lá”, causando risadas em toda a plateia, antes de pedir perdão ao integrante em inglês.
Apesar de Jin não se lembrar, durante sua saída do quartel, uma das músicas que RM tocou foi um dos mais recentes hits do BTS, “Dynamite”, faixa presente no disco “Be”, lançado em 2020.
O momento, além de ter se tornado icônico, também virou uma piada entre os ARMYs, que transformaram o momento em diversos memes nas redes sociais. Confira alguns!
Leia também: Por que Jin, do BTS, era tão popular no exército? Astro revela