BTS: Suga pede desculpa aos fãs por dirigir scooter elétrica embriagado
Recreio
Após receber uma multa e perder a licença para dirigir kickboard elétrico (também conhecida como scooter elétrica) ao ser autuado pela Delegacia de Polícia de Yongsan, na Coreia do Sul, por violar as Leis de Trânsito, Suga, do BTS, emitiu um pedido público de desculpas.
Isso porque, na noite da última terça-feira, 06, o idol foi abordado por um policial ao ser encontrado caído após dirigir o veículo embriagado. No país sul-coreano, dirigir uma scooter elétrica sob efeitos do álcool é considerado um delito já que pode causar acidentes, ainda que no caso de Suga, ninguém tenha ficado ferido e nenhuma propriedade tenha sido danificada.
Sobre o incidente, Suga escreveu:
Olá, aqui é o Suga.
Estou muito triste e peço desculpas por lhe trazer notícias decepcionantes.
Depois de beber em um jantar ontem à noite, eu dirigi uma scooter elétrica para casa. Eu violei a Lei de Trânsito devido ao meu pensamento complacente de que era uma curta distância e minha falha em reconhecer que usar uma scooter elétrica enquanto estava embriagado era proibido. Eu caí enquanto estacionava a scooter na frente da minha casa, e o policial próximo conduziu um teste de bafômetro, resultando no cancelamento da minha licença e uma multa. Embora não tenha havido vítimas ou instalações danificadas neste processo, é inteiramente minha responsabilidade sem nenhuma desculpa, e eu sinceramente peço desculpas a todos.
Peço desculpas a todos que se sentiram prejudicados por minhas ações descuidadas e erradas e serei mais cuidadoso em minhas ações no futuro para evitar que tais incidentes ocorram novamente."
Além de Suga, a agência responsável por gerenciar a carreira do idol, a BIGHIT MUSIC, também emitiu uma declaração, onde revelou que além da punição judicial, o idol, que atualmente cumpre o alistamento militar como agente de serviço social, será penalizado também pelo exército.
Olá,
aqui é a BIGHIT MUSIC.
Pedimos desculpas pelo acidente de patinete elétrico do membro do BTS, Suga.
Na noite de 6 de agosto (terça-feira), Suga estava a caminho de casa em estado de embriaguez, usando uma scooter elétrica e usando capacete. Ele caiu ao estacionar após se mover cerca de 500 metros, e o policial que estava por perto fez um teste de bafômetro, resultando em uma multa e no cancelamento de sua licença. Ninguém ficou ferido, e nenhum dano à propriedade ocorreu devido ao incidente, e ele foi levado para casa sob custódia policial.
Pedimos desculpas pela decepção causada pelo comportamento inapropriado do nosso artista. Como funcionário público, ele receberá ação disciplinar apropriada do seu local de trabalho por causar perturbação pública.
Tomaremos mais cuidado para evitar que tais incidentes ocorram no futuro.
Obrigado."