CEO da ATTRAKT pede por reconciliação com integrantes do FIFTY FIFTY: "Meu único desejo"
Recreio
O CEO da ATTRAKT, Jeon Hong Joon, contou que seu “único desejo" é se reconciliar com as integrantes do FIFTY FIFTY. A revelação foi feita em entrevista concedida ao portal Star News Korea após o executivo demonstrar gratidão e orgulho pelo grupo, que se tornou um enorme sucesso em tão pouco tempo.
Para ser sincero, dois dos membros são menores de idade e seus pais não estão familiarizados com esse setor. Como eles poderiam saber sobre a situação? Essas são coisas que posso entender e meu único desejo é me reconciliar e ter um novo começo”, contou Jeon Hong Joon.
O CASO FIFTY FIFTY
É necessário lembrar que em junho deste ano, a ATTRAKT divulgou que entrou com uma ação legal contra a Warner Music Korea, alegando que a empresa teria tentado convencer o FIFTY FIFTY a deixar sua agência atual.
A Warner Music Korea negou as acusações, mas em 27 de junho a ATTRAKT apresentou acusações criminais contra Ahn Sung Il, CEO do grupo de desenvolvimento de conteúdo criativo The Givers e produtor do hit que alavancou a carreira do grupo: “Cupid”, bem como três outros indivíduos.
Com isso em mente, nas declarações concedidas a Star News Korea, Jeon Hong Joon contou que, em sua perspectiva, a culpa de todas as repercussões judiciais recai sobre Ahn Sung Il:
Só posso dizer que estamos aqui porque Ahn Sung Il e seu funcionário iluminaram os membros. Em 19 de junho, enviamos a eles um pedido de comprovação de conteúdo, mas depois de dizer que ele não viu porque estava em uma conferência, não consigo entrar em contato com ele desde 20 de junho. Também não consigo entrar em contato com os membros, mas acho que Ahn Sung Il continua em contato com eles”.
Além disso, em 3 de julho, a ATTRAKT compartilhou uma gravação de áudio onde, supostamente, o CEO da agência, Jun Hong Joon, e o diretor-executivo da Warner Music Korea, Yoon, conversam sobre um “buyout”, ou seja, o recrutamento de um artista por outra agência mesmo que certo período de seu contrato com sua empresa atual ainda esteja em cumprimento, mas que em troca do pagamento de uma determinada quantia em dinheiro, pode ser encerrado antes do prazo.
Antes da divulgação da gravação, em 28 de junho, as quatro integrantes do FIFTY FIFTY (Aran, Keena, Saena, e Sio), entraram com um processo contra a ATTRAKT e solicitaram a suspensão de contratos exclusivos com a empresa.