CEO da HYBE recebe críticas por novos comentários sobre NewJeans
Recreio
Na teleconferência de desempenho do terceiro trimestre realizada hoje, 05, a HYBE realizou novos comentários sobre o NewJeans, grupo da agência subsidiada pelo conglomerado, a ADOR. Mesmo que os comentários soassem positivos, as reações dos internautas foram negativas, visto que teceram críticas a empresa na comunidade online theqoo.
Conforme repercutido pelo portal Koreaboo, o CEO da HYBE, Lee Jae Sang, contou que a HYBE planeja “conduzir negócios silenciosamente, focando em valores mais fundamentais” em relação ao NewJeans, garantindo que a empresa pretende oferecer suporte para que o grupo continue em ascensão.
Lee Jae Sang ainda reforçou os feitos conquistados pelo NewJeans este ano, incluindo o show realizado no Tokyo Dome, a venda de milhões de cópias de álbuns, assim como a popularidade que o grupo mantém nas paradas musicais e comerciais mesmo sem lançamentos recentes, já que não houve a divulgação de álbuns ou apresentações no terceiro trimestre deste ano.
Após a repercussão da fala de Lee Jae Sang, fãs do grupo se direcionaram ao theqoo, e revelaram sentimentos de descrença que têm em relação ao CEO da HYBE e a empresa, subtendendo que não há boas intenções com os elogios concedidos ao NewJeans.
Os comentários dizem:
“Se você vai fazer o melhor pelo NewJeans, deixe-as ir.”
“Tentando roubar dinheiro de novo.”
“Você não está tentando enfraquecer o NewJeans para empurrar outros times dentro da HYBE?”
“Você vai trabalhar duro no seu negócio principal de acumulação de propriedade privada e marketing viral reverso? E continuar plagiando em nome de referência?”
“Vocês são loucos? Seus bastardos que vomitam lixo.”
“Latindo como um cachorro enquanto não as deixa lançar o novo álbum.”
NOVIDADES?
Na mesma teleconferência, a HYBE trouxe novas informações sobre as futuras atividades do BTS, além de atualizar a contribuição de vendas do grupo.
Continue lendo em: HYBE atualiza fãs sobre futuras atividades do BTS